lundi 24 novembre 2008

Tony Carreira - Falta de ti


Tony Carreira a enchanté une grande partie des émigrés portugais à travers le monde. Il a porté toute une génération avec sa variété portugaise.

Parole de Falta de Ti de Tony Carreira
Tu pensas que eu não choro
Porque não me vês chorar
Nem ouves o meu pranto
Ate hoje

Mas não é bem assim
Eu não tenho e mais p'ra dar
Chorei tudo
Quando foste

Tu pensas que eu não sofro
Porque não me vês sofrer
Nem ouves meu lamento
E o meu grito

Mas não é bem assim
Não tenho a voz p'ra dizer
O que sinto
O que eu sinto

(Refrain)

Sinto em mim um vazio
Uma falta, uma dor
Que acabou com tudo de mim
E quanto mais, passa o tempo
Mais eu sinto, sinto falta de ti

Agora sabes tudo
Talvez possas entender
Porque não vês meu choro e sofrimento
Não é por não te amar
é sim por mais nada ter
Que choro e sofro
Mas por dentro

(Refrain) bis

Sinto em mim um vazio
Uma falta, uma dor

+ de parolesElle & Moi Sonhos De Menino Esta Falta De Ti Filho E Pai Plus Jamais A Estrada E Eu Ai Destino, Ai Destino Reste / Ai Destino Depois De Ti / Não Desisto De Ti / Se Acordo E Tu Não Estás Il Faudrait Jamais Que Le Temps Passe
Que acabou com tudo de mim
E quanto mais passa o tempo
Mais eu sinto, sinto falta de ti

Sinto em mim o abandono
Uma falta, uma dor
Que acabou com tudo de mim
E quanto mais passa o tempo
Mais eu sinto, sinto falta de ti .

Aucun commentaire: