lundi 24 novembre 2008

Tony Carreira - Estas sempre em mim


Tony Carreira nous raconte que la femme qu'il aime est toujours avec lui, "Estas sempre em mim".

Parole de la chanson "Estas sempre em mim" de Tony Carreira

É mais uma noite de prazer
Corpo a corpo com outra mulher
P'ra tentar tirar o teu sabor
Do fundo do peito

É mais uma vez que vou fingir
Que com outra posso ser feliz
E até sou capaz de ficar
Por onde me deito

Mas entre beijos e entre lençóis
Com quem esteja só penso em nós dois
A saudade é tanta que me dói
E assim eu aceito

(Refrão)
Cada vez que estou com outra
És tu que eu desejo...
E por mais amores que eu viva
Tu estás sempre em mim...
Posso beijar outra boca
Mas és tu que eu beijo...
És dona da minha vida
E será sempre assim...

É mais uma noite de paixão
Abraçado a outro coração
A tentar acalmar o calor
Que queima cá dentro

É mais uma vez que vou mentir
A mim próprio que estou bem sem ti
E consigo até amar alguém
Mais do que o momento

Mas antes do sol da manhã chegar
O teu nome acabo por chamar
Pois ninguém te consegue tirar
Do meu pensamento

(Refrão)
Cada vez que estou com outra
És tu que eu desejo...
E por mais amores que eu viva
Tu estás sempre em mim...
Posso beijar outra boca
Mas és tu que eu beijo...
És dona da minha vida
E será sempre assim...

Aucun commentaire: