samedi 1 novembre 2008

Paulo Gonzo - Jardins Proibidos


Paulo Gonzo est né le 1er Novembre 1956 à Almada. Le titre qui l'a révélé au grand public etait "Jardins Proibidos" sorti en 1997. Cette chanson est magnifique et révèle la voix grave de Paulo Gonzo, avec tous les jardins secrets d'un temps sans fin.

Parole et Chanson de Jardins Proibidos de Paulo Gonzo
Quando amanheces,logo no ar,
Se agita a luz sem querer,
E mesmo dia,vem devagar,
Para te ver.

E jà, rendido,va te chegar,
Desse outro mundo so teu,
Onde eu queria, entrar um dia,
Pra me perder.
Pra me perder, nesses recantos
Onde tu andas, sozinha sem mim,
Ardo em ciùme desse jardim,
Onde so vai quem tu quiseres,
Onde és senhora do tempo sem fim,
Por minha cruz, jóia de luz,
Entre as mulheres.

Quebra-se o tempo, em teu olhar,
Nesse gesto sem pudor,
Rasga-se o céu, e lavou eu,
P´ra me perder.

P´ra me perder, nesses recantos
Onde tu andas sozinha sem mim,
Ardo em cíume desse jardim
Onde so vai quem tu quiseres
Onde és senhora do tempo sem fim,
Por minha cruz, Jóia de luz
Entra as mulheres...

Aucun commentaire: